top of page
Buscar
  • Foto do escritorFases Do Amor

Nunca Nos Beijamos

Nunca Nos Beijamos

Óh vida cruel porque tem que ser assim

Nos encontrar e nunca nos beijar

Nos vê e nunca poder nos amar

E isso é tão difícil pra mim

Viver sem te abraçar

Viver sem te tocar

Toda vez que te ver

Mas espero que quando novamente nos encontrar

Eu possa eternamente te amar e nunca mais nos separar!!

Inspiração:Caio Silva

Autora:Juliana Sampaio

In: Reflexos Do Amor

Respeite os direitos autorais reservados aos autores✅

*Lei 9.610/98 #plagioécrime

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Droga

Droga Você é a droga que me vicia É quem eu não consigo esquecer não sai da minha mente É quem eu amo e não consigo viver sem É quem me...

Amor a Distância

Amor à Distância Amor te amo tanto que acho que não consigo viver longe de você E o bom é saber que meu amor é correspondido pelo seu...

Verdade e Ilusão

Verdade e Ilusão Verdade ou ilusão, eis a questão? Qual é o seu sentimento pro meu coração? Diga a verdade para um coração que não...

Kommentare


Post: Blog2_Post
bottom of page