top of page
Buscar
  • Foto do escritorFases Do Amor

Amigos de Verdade

Amigos de Verdade

Viver longe de um grande amigo é muito difícil

Porque quando você se apaixona por ele é difícil esquecer

Mas tem como se unir novamente

Só que perder um grande amigo pra sempre é muito ruim

Porque sabemos que nunca mais veremos esse nosso amigo que sempre esteve ao nosso lado mesmo nos momentos mais que ele não concorda com nossa opinião!

Autora:Juliana Sampaio

In: Reflexos Do Amor

Respeite os direitos autorais reservados aos autores.

Lei 9.610/98



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nunca Nos Beijamos

Nunca Nos Beijamos Óh vida cruel porque tem que ser assim Nos encontrar e nunca nos beijar Nos vê e nunca poder nos amar E isso é tão...

Droga

Droga Você é a droga que me vicia É quem eu não consigo esquecer não sai da minha mente É quem eu amo e não consigo viver sem É quem me...

Amor a Distância

Amor à Distância Amor te amo tanto que acho que não consigo viver longe de você E o bom é saber que meu amor é correspondido pelo seu...

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page