top of page
Buscar
  • Foto do escritorFases Do Amor

Amor Intenso e Imenso

Amor Intenso e Imenso

És um amor grande e forte

Um amor sem medida

Que por ti sinto

Um amor forte pois não há força maior que o faça acabar

Um amor grande pois não há grandeza maior do que meu amor por ti

E é esse amor que sinto por você

Amor Intenso e Imenso como o meu por ti não vai existir

Que me consome e por esse amor eu me rendo

Por completo, por inteiro, porque é só por ele que eu perco as forças

É nesse momento que ele me tem em suas maos

Para fazer o que ele quiser comigo

Pois nesse momento eu sou só dele e ele é só meu

De uma forma que perdemos o controle

E nao sabemos onde parar

De nos enlouquecemos junto!

Inspiração:Leandro

Autora:Juliana Sampaio

In: Reflexos Do Amor

Respeite os direitos autorais reservados aos autores.

Lei 9.610/98



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nunca Nos Beijamos

Nunca Nos Beijamos Óh vida cruel porque tem que ser assim Nos encontrar e nunca nos beijar Nos vê e nunca poder nos amar E isso é tão...

Droga

Droga Você é a droga que me vicia É quem eu não consigo esquecer não sai da minha mente É quem eu amo e não consigo viver sem É quem me...

Amor a Distância

Amor à Distância Amor te amo tanto que acho que não consigo viver longe de você E o bom é saber que meu amor é correspondido pelo seu...

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page