top of page
Buscar
  • Foto do escritorFases Do Amor

Coração Enrolado

Coração Enrolado

Coração Enrolado decide logo por quem você esta apaixonado

Porque não esta dando pra viver assim tao confuso, desnorteado

Coração Enrolado você é tao confuso na hora de decidir seus namorados

Que fico até abrasado

Porque todos por ti são apaixonados

Assim você fica louco

Se perguntando:

Fico com um ou fico com todos

Qual que escolho?

Se são todos que amo

Também quem mandou por vários se apaixonar

Se não sabe qual amar

Eita Coração Enrolado-sô decide logo esse amor

Sem os outros magoar

Pois se pudesse ia todos namorar

Pra ninguém pelo seu amor mais chorar!

Inspirações:Richard, Igor, Caio Silva  e Alan

Autora:Juliana Sampaio

In: Reflexos Do Amor

Respeite os direitos autorais reservados aos autores.

Lei 9.610/98



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nunca Nos Beijamos

Nunca Nos Beijamos Óh vida cruel porque tem que ser assim Nos encontrar e nunca nos beijar Nos vê e nunca poder nos amar E isso é tão...

Droga

Droga Você é a droga que me vicia É quem eu não consigo esquecer não sai da minha mente É quem eu amo e não consigo viver sem É quem me...

Amor a Distância

Amor à Distância Amor te amo tanto que acho que não consigo viver longe de você E o bom é saber que meu amor é correspondido pelo seu...

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page